Tuesday, June 5, 2007

My first Devaneio ~

- Amanha e quarta feira e tenho que tar na escola as 8:10 porque tive a estúpida ideia de me inscrever no concurso de receitas do dia do inglês -.-' Mas onde e que raio eu estava com a cabeça? Ainda por cima tenho que fazer um teatro de fantoches, que nem sequer tem espaço detrás do biombo para 3 pessoas, e nós somos 6. E hoje ter aulas ate as 18, ir comprar fita de cetim (humpfff...), acabar as mobílias da maquete, ir a pé ate a outra ponta da cidade e voltar. A tempo de ver a novela de preferência, que aquilo está a chegar a minha parte preferida. 8-)

Eu nao via novelas. Achava tao lameeeeechas, tao irreal. Agora ate choro baba e ranho como deus manda se for preciso! Será que e da idade 'que nao tenho'? .. Arf. Vou fazer migrar uma coisa do fotolog praqui, que por sua vez, veio do orkut.. enfim

É Preciso lembrar que:
1)Chegou Moisés e disse: A Lei é tudo
2)Jesus disse: O amor é tudo
3)Marx disse: O Capital é tudo.
4)Freud disse: O sexo é tudo.
5)E chegou Einstein e disse: Tudo é relativo!

E esta porra é verdade. ~

1 comment:

Guilherme F said...

Dia 5 de janeiro de 2007 marcou o início da melhor e pior fase que já tive até hoje. E quem tem maior razão é mesmo o Einstein... *